/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Meus aplicativos de foto

POWr Social Media Icons

22 janeiro, 2015

Meus aplicativos de foto


Eu adoro aplicativos e vivo baixando novos e adoro mais ainda se forem de foto. Vivo procurando novos e sempre que acho interessante eu tenho que testar. Já baixei de tudo que é tipo. Alguns eu me apeguei e outros não. 

E pensando nesse meu vício por apps de foto, resolvi gravar um vídeo mostrando os meus preferidos. Quer saber quais são eles? Dá o play aí embaixo.


Listinha com os aplicativos de foto que tenho instalado no meu celular: FotoRus, PS Express, Click Serendipity, VSCOcam, PicsArt, Rookie e Tilibra Selfie. 

Espero que tenham gostado e se inscrevam no canal para acompanhar os próximos vídeos!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo