/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: My lovely things

POWr Social Media Icons

01 janeiro, 2015

My lovely things




Não, a sapatilha não é um item de decoração, mas é meio que uma marca registrada minha. Sempre que tenho que sair, uso sapatilha e se você abre meu armário e olha para parte de baixo, muitas sapatilhas irão estar ali. Sou viciada em flats e adoro ter sempre uma a mais ^^.




Ah esses quadrinhos... São tão fofos. Tenho 3 desses e cada um é um cenário diferente. 


Desde que entrei de férias, tenho passado muito, mas muito tempo no meu quarto e assim, passei a amar mais ainda minhas coisinhas (não que eu não as amasse antes). E como o objetivo do blog é compartilhar as coisas que eu gosto, aqui estão coisinhas que eu adoro e que não consigo me imaginar sem.

Espero que tenham gostado das fotos e que a virada de ano de vocês tenha sido maravilhosa. A minha eu passei em casa com a família, com a minha roupa de mendiga mais confortável ever (pijama kkk). Mas é isso. Um ótimo começo de ano para todo mundo.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo