/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer

POWr Social Media Icons

27 janeiro, 2015

Seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer


Meu blog não é o melhor do Brasil, do Paraná ou de Curitiba, e eu não entrei nesse mundo com a intenção de conseguir me promover. Pelo contrário, entrei nessa porque eu gosto. Se consegui (ou não) alguma coisa com o blog foi apenas uma consequência. 

Sempre fui (e ainda sou) tímida. Nunca gostei da ideia de que muitas pessoas criticam os outros pelos seus atos, que na maioria das vezes são normais, e isso de um jeito ou de outro acabou me afetando e me tornou o que sou hoje. Uma menina fechada e com medo de fazer muitas coisas por causa do pensamento dos outros. E sim, tenho poucos amigos e não sou o tipo de pessoa que sai falando pelos cotovelos. 

E foi por causa desse meu jeito de ser, que criei o blog. Para poder falar de muitas coisas que não falo com ninguém. Pois é, tenho amigos que não gostam tanto assim das coisas que eu gosto e por isso não tenho com quem compartilhar meus gostos, como por exemplo, por moda.

Claro que com o blog eu meio que me exponho, mas pelo menos na internet não é exatamente eu que estou ali, falando ou expressando meu pensamento. É a minha imagem que está na tela do computador. Então acho mais fácil desse jeito. Eu faço as coisas sem ter alguém olhando diretamente para mim.

Eu sei que na internet nem todo mundo gosta do que a gente faz e muita gente acaba 'apontando o dedo' pra gente com comentários negativos, mas a vida é assim. Agradamos uns e outros não. Não vou dizer que 'não dá nada' ler isso ou aquilo, porque incomoda sabe?! Mas tem uma coisa que acaba apagando as coisas ruins. Saber que tem gente que acompanha as coisas que fazemos porque realmente gosta do que vê.

E sabe o que eu tenho muita vontade de gritar para o mundo? PAREM DE ME DIZER O QUE DEVO OU NÃO FAZER! Sim, já estou cansada disso. Ninguém sabe, além dos meus familiares, o que realmente acontece na minha vida. Ninguém bate na minha porta e me pergunta se preciso de algo. Mas muita gente quer se meter onde não é chamado.

Chega uma hora que cansa. Ver uma coisa em determinada rede social não quer dizer que aquilo está acontecendo naquele exato momento. Todo mundo pode mentir na internet. Muita gente se faz de feliz no Facebook. Eu mesma posso estar sorrindo em alguma foto do Instagram, mas eu posso não estar feliz no momento em que a foto foi postada. Um sorriso pode esconder uma lágrima!

Então, antes de chegar ao fim, eu gostaria de perguntar: Do que vale ficar colocando alguém para baixo, com palavras e ações que lá na frente não vão te levar a lugar nenhum? Não é legal fazer isso, se coloque no lugar de quem está sofrendo.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo