/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: TAG: Liebster Award

POWr Social Media Icons

20 janeiro, 2015

TAG: Liebster Award


Oi gente! 

O post de hoje é bem diferente do comum. A Mari do What the Cat Say me tagueou para que eu respondesse a TAG: Liebster Award, que consiste em dizer 11 coisas sobre mim, responder 11 perguntas feitas pela por quem me indicou e fazer 11 perguntas diferentes das respondidas para 11 blogueiras (os) diferentes. 

Adorei ter sido tagueada e agora vamos tacar o pau nessa TAG aí kkk.

11 fatos sobre mim:
  • Acabei de completar 25 anos
  • Tenho um irmão gêmeo
  • Amo desenhar
  • Sou super fã da Taylor Swift
  • Adoro cachorros, tanto que falo com eles como se fossem crianças
  • Não sei andar de salto alto
  • Sou viciada em sapatilhas
  • Coleciono macaquinhos da Kipling
  • Meu perfume preferido é o Miss Dior da Dior
  • Adoro ir na livraria e ficar um tempão olhando as prateleiras
  • Sonho em conhecer vários lugares diferentes.
Respondendo as perguntas feitas pela Mari:

1. Por que criou o blog?
Sempre gostei do mundo dos blogs e quando eu era mais nova eu tinha um bem pessoal, mas o tempo foi passando, algumas coisas foram mudando e eu deixei de lado o blog. Mas há uns 3 anos, de tanto visitar alguns blogs, fiquei com vontade de ter outro e uma bela noite me deu os 5 minutos e criei o Algum Tempo Atrás. Desde então não parei mais.

2. Trabalha? Estuda? Em que?
Eu não trabalho. Estudo Farmácia na UFPR, mas acho que este ano irei trancar o curso para correr atrás do meu sonho, que é cursar Arquitetura e Urbanismo.

3. O que você tem vontade de aprender e ainda não pode?
Tenho muita vontade de aprender francês. Mas como terminei o inglês faz pouco tempo, estou deixando o francês mais pra frente.

4. Qual lugar do Brasil tem vontade de  visitar?
São tantos lugares bacanas que tem para visitar aqui no Brasil, que fica difícil responder. Mas eu queria visitar São Paulo. Sei lá, ela é uma New York brasileira kkk.

5. Quais os meios de divulgação que você mais usa para o blog?
Facebook e Twitter.

6. Quanto tempo de blog?
2 anos, 1 mês e 16 dias.

7. Se pudesse mudar uma única coisa no mundo, o que seria? 
A política, com certeza.

8. Gosta de ler? Quais gêneros?
Amo ler. É uma das coisas que mais gosto de fazer. E os meus preferidos são romances.

9. Qual seu hobby? 
Essa é fácil, DORMIR.

10. Tem algum bichinho de estimação? O que é e qual o nome?
Tenho um cachorro da raça Lhasa Apso e é o Fred. A coisa mais fofa desse mundo.

11. Tem algum tipo de alergia?
As vezes tenho alergia de esmalte, mas é raro acontecer isso.

11 blog indicados para responder esta TAG:
Os blogs tagueados foram escolhidos através dos seguintes critérios: capricho com o layout, posts que tenham a ver com os temas abordados no meu blog e imagens bonitas e agradáveis das postagens. 

11 perguntas para serem respondidas pelos tagueados:

1. Você se inspirou em algum (a) blogueiro (a) ao criar o blog?
2. Quais blogs você mais gosta?
3. Você se acha muito dedicado (a) ao blog?
4. Você tem canal no Youtube? Se sim, deixa o link embaixo.
5. Como você se imagina em 10 anos?
6. Você guarda algum segredo que não contou para ninguém?
7. Qual a sua mania que mais te incomoda?
8. Qual o livro que mais gostou de ler?
9. Acompanha alguma série? Se sim, qual (is)?
10. Qual é o seu maior sonho?
11. Qual o seu maior medo?

Gente, como eu sou ruim para fazer perguntas. Enquanto não tenho que fazer, aparecem milhões na cabeça, mas na hora de colocar em prática as palavras simplesmente somem. 

Espero que tenham gostado.

xoxo

Um comentário:

  1. Como assim voce tem 25???? jurei que tu tinha no máximo 17 kk... nossa, agora sei qual é a sensação que a pessoas tem quando digo que tenho 23 kkkk... mas enfim..uma amiga formou recentemente em Arquitetura e Urbanismo e já está trabalhando na empresa da familia. Se você gosta de desenhar vai se dar bem :)

    WhatTheCatSay.blogspot | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo