/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Looks do Grammy Awards 2015

POWr Social Media Icons

09 fevereiro, 2015

Looks do Grammy Awards 2015

Ontem, 08, ocorreu em Los Angeles uma das premiações mais esperadas do ano, o Grammy Awards. O maior evento de premiação da música que reúne os artistas mais badalados e não tão badalados do momento.

A premiação foi recheada de looks incríveis, e como sempre, também teve aquele looks mais 'excêntricos'. 

Vamos conferir os looks escolhidos pelos famosos, para cruzar o red carpet e até os escolhidos para subir ao palco.


Beyoncé divou no longo preto com bordados e recortes, e ainda com um decote generoso. 

Devo dar parabéns à Miley Cyrus que apareceu com um vestido mais comportado, mas não deixando de mostrar algumas partes do corpo. E a Nick Minaj pelo visto abandonou aqueles looks over demais e aderiu de vez ao chique do mundo fashion. 

A eterna cantora do No Doubt quebrou as 'regras' do tapete vermelho e apareceu em um macacão tomara que caia da Versace. todo trançado no busto. 


A Kat sempre apostando em vestidos diferentes. Mas até que gostei deste Yanina Couture

A apresentadora do E!, Giuliana Rancic, apostou em dois looks pretos. O primeiro look foi super diferente do que ela está acostumada a usar e de quebra a loira ainda confessou que foi a primeira vez que apostou em um look com calça. Já o segundo look foi um vestido com uma fenda generosa. Devo dizer que amei o primeiro modelito da esposa do Bill.

Kelly Osbourne. Sempre linda. E o vestido super combinou com a personalidade dela. A dona do cabelo lilás mais invejado do mundo, vem acertando em cheio em todos os eventos em que comparece.


O vestido cheio de transparência da Meghan Trainor não foi um boa escolha. 

É.. o pretinho dominou o red carpet


O vestido da Taylor Swift com certeza foi um dos meus preferidos da noite. Os tons de azul super valorizaram a cantora. E achei lindo a combinação que ela fez com a sandália. O look ficou alegre e foi a escolha perfeita para a premiação. 

Katy Perry apostou no comprimento midi, com muito brilho. Mas vamos combinar que o destaque ficou mesmo para a cor do cabelo.

E a Lady Gaga hein, será que vamos começar a ver a cantora pop mais elegante nos eventos? A excêntrica divou com o longo prata de decote profundo e super fenda.


Acho que este vestido da Kim deixou a desejar. Não sei, ao meu ver parece um hobby. A Ariana Grande não causou com este vestido. Sei lá, achei que não ficou legal o tecido prateado. Se o vestido fosse inteiro branco, com certeza teria ficado chiquérrimo. 

Não me julguem, mas eu AMEI o vestido desta Jhené (nem sei quem é ela kkk). Simplesmente achei super legal a combinação da saia de tecido super levinho com o top de plumas (acho que é né?!).

E o que falar da Paris Hilton. Ela está sendo ela, simplesmente isso.


Agora, a Katy Perry e a Beyoncé arrasaram no modelitos escolhidos para subir ao palco. Simples e chiquérrimas. E a Madonna de toureira, como sempre, sendo sexy até o último né. 

E agora uma pausa, porque fiquei de boca aberta ao ver que a nossa bad girl RiRi deixou de lado os vestidos super sexy e apostou neste longo pink, de modelagem super larga. 


Para falar a verdade, eu até que gostei do vestido, mesmo tendo sido considerado um vestido feio. Mas achei desnecessário a camada a mais de tecido. Se não fosse por essa camada, o vestido estaria bonito. Mas, mesmo assim, a Rihanna estava lindíssima e a parte do busto super delicada.


O que era este vestido da Ciara? Muita informação. É babado em cima e em baixo. Se fosse apenas na parte de baixo eu acho que até ficaria bonito. Mas ela quis assim né?!


E a Madonna quis causar de qualquer forma e causou. Tá certo que ela é a Madonna e tals, mas a ocasião pedia um look mais glamuroso. 

Bom.. esses foram apenas alguns dos looks que passaram pelo red carpet. Alguns foram maravilhosos, outros nem digo nada. 

E vocês o que acharam? Qual foi o preferido de vocês?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo