/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Apaixonada por tranças

POWr Social Media Icons

15 março, 2015

Apaixonada por tranças

Que garota que não acorda de vez em quando com uma vontade de fazer algo diferente no cabelo. E eu não sou diferente. Sempre levanto pensando em tranças. Sou apaixonada por tranças. Acho fofas e românticas. Mas, não tenho coordenação motora para fazê-las. 

Tenho uma franja chata que leva séculos para crescer e eu gostaria muito, muitíssimo de saber fazer trança embutida com minha franja. Mas né, não consigo. 

Mas existem meninas que conseguem e pensando nelas, selecionei alguns tutoriais de penteados com tranças super lindos e usáveis para o dia a dia. Vamos conferir?


Como já disse, amo tranças e vocês o que acham? Qual desses penteados vocês usariam?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo