/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Looks estilosos para usar no fds!

POWr Social Media Icons

06 março, 2015

Looks estilosos para usar no fds!



I CAME BACK!

Ai gente, eu sei que fiquei um tempinho sumida, mas aconteceram algumas coisas que acabaram tomando meu tempo, além de me deixarem chateada. 

Minhas aulas na faculdade começaram. Sim.. eu voltei para o curso. É o que tem pra hoje né! Mas sabe, estou capengando, quer dizer, em apenas 2 semanas de aula, já faltei alguns dias. Tanto que hoje nem fui pra aula, fiquei em casa dormindo kkk.

E como hoje é sexta-feira, dia de post fixo aqui no blog, Looks estilosos para usar no fds!, escolhi looks que combinam com o clima que está tendo aqui em Curitiba. Não sei se está assim em outros lugares, mas aqui está mais fresquinho pela manhã, fica mais abafado ao decorrer do dia e a noite fica mais agradável. 





Esses foram os looks que eu acho que mais combinam com o clima louco de Curitiba. Mas esses looks são perfeitos para qualquer região do Brasil gente. 

Espero que tenham gostado e me digam qual foi o preferido de vocês.

xoxo e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo