/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Ainda tá de férias?!

POWr Social Media Icons

25 julho, 2015

Ainda tá de férias?!



Eu sei que algumas escolas e faculdades voltam à rotina normal segunda-feira, mas há outras que só começam mais tarde (como é o meu caso, ainda tenho mais uma semaninha para hibernar hehe). 

Confesso que não fiz absolutamente nada durante essa minha folguinha. Me desliguei de tudo. Sumi, quase não falei com meus amigos e também não postei quase nada ou nada mesmo. Hibernei gente. E olha, não enjoei de ficar só em casa. Estava e ainda está muito bom ficar embaixo das cobertas dormindo e assistindo séries e filmes. 

Falando em séries, estou aqui para indicar algumas das séries que mais tenho assistido. Pode parecer idiotice indicar séries bem na reta final das férias, mas tem gente que tem tempo de assistir um episódio aqui e um ali entre a rotina de aulas. 

Então, vamos ver as séries que tem prendido a minha atenção.

The Flash


Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "campo de velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Game of Thrones


Game of Thrones é um seriado da HBO criado como a adaptação dos livros escritos por George R. Rl Martin, reunidos na séries As Crônicas de Gelo e Fogo, composta por sete volumes.

Desde que estreou em 2011 na televisão, tornou-se a maior série da HBO, conquistando fãs em todo o mundo, fascinados por suas histórias de intrigas, luta pelo poder, pelo amor, pela honra e pal fortuna, anseios que permeiam a vida, os habitantes dos ficcionais Sete Reinos de Westeros, em um tempo inspirado na Idade Média e permeado de elementos sobrenaturais.

Chasing Life


April é uma aspirante a jornalista esperta que está tentando impressionar seu chefe no jornal de Boston, ao mesmo tempo em que lida com a família composta pela mãe Sara, a avó Emma e a irmã caçula rebelde Brenna. Quando as coisas começam a melhorar, especialmente na vida amorosa, April recebe o diagnóstico de que está com câncer. Agora, ela precisa enfrentar esse novo desafio.

Verdades Secretas



A trama se inicia quando Arlete se muda para São Paulo com a mãe, Carolina. Disposta a se tornar modelo, ela é convidada a integrar o casting da agência de Fanny, que mais tarde a batiza de Angel. Em seu primeiro trabalho como modelo, se dá conta de que a agência para qual trabalha, oferece na verdade, acompanhantes de luxo. Com sua família passando por dificuldades financeiras, ela aceita praticar o chamado book rosa. Seu primeiro encontro, é com o rico e sedutor empresário da indústria têxtil Alexandre, que imediatamente se encanta com a moça, vivendo uma relação de idas e vindas. Alexandre desenvolve uma obsessão pela moça, de forma que quando Angel está prestes a terminar a relação, ele se envolve com Carolina, apenas para ficar próximo da garota, formando assim um perigoso triângulo amoroso. Por outro lado, há o triângulo vivido por Giovanna, filha de Alexandre com Pia, que se envolve com Anthony, modelo que vive um amor pago por Fanny. 

E aí, acompanham algumas das indicações? Gostaria e saber. E aaah.. antes que comentem, eu sei que Verdades Secretas não é um seriado e sim uma novela kkk. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo