/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Looks estilosos para usar no fds!

POWr Social Media Icons

10 julho, 2015

Looks estilosos para usar no fds!

Yeeeeeei, enfim sexta-feira. E depois da sexta, o final de senal \o/ \o/. E é no fim de semana que podemos nos jogar nos looks mais fofos, porque a escola, faculdade ou trabalho ficam em segundo plano. 

Estamos no inverno e é nessa estação que as pessoas ficam mais elegantes. As meias calças saem dos armários e dão as caras, compondo looks super românticos. Eu, particularmente, amo e amo usar saia e meia calça, já disse e repeti isso aqui umas 500 mil vezes.







Eu não sei se é impressão minha, mas percebi que esse ano várias meninas estão usando meia + saia/vestido/short, inclusive as meias 'cor de pele' estão aparecendo mais nos looks invernais. 



Gostaram?! Adoraria saber qual foi o look preferido de vocês. Sempre fico pensando se estou agradando com o que seleciono. Espero que me digam nos comentários. Ficarei muito feliz em ter um retorno!

Beijos, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo