/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Óculos espelhados: tendência que veio para ficar

POWr Social Media Icons

28 julho, 2015

Óculos espelhados: tendência que veio para ficar

Há quem ame e quem odeie. Mas não dá para negar, os óculos espelhados estão fazendo a cabeça não só das blogueiras, mas dos meros mortais também. 

A moda não se encaixa apenas no mundo feminino, mas no mundo masculino também. A adesão ao colorido dos óculos vai depender do gosto da pessoa. E olha, há pra todos os gostos. 

As blogueiras fashion foram as 'lançadoras' da tendência. Elas gostaram tanto, que não abrem mão dos seus espelhados. Na verdade, praticamente, é só eles que aparecem nas fotos. Dá um look aí embaixo. 





Confesso que no começo eu achava escrota essa tendência, mas depois eu fui me acostumando e hoje acho super cool. Bom, as marcas lançam a cada dia um modelo mais lindo que o outro. E o último modelo que entrou pra minha lista de óculos desejo foi o Dior Abstract, olha que bapho no vídeo abaixo.

Um vídeo publicado por Dior Official (@dior) em
E vocês o que acham dessa tendência? Hot ou not hot?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo