/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Top 5 coques fáceis

POWr Social Media Icons

27 julho, 2015

Top 5 coques fáceis


Coque é o penteado mais fácil de ever. Eu adoro, mas confesso que só prendo o cabelo quando estou em casa. Sei lá, devo ter algum complexo comigo, porque não me sinto bem com o cabelo preso na rua. Mas acho lindo as meninas com coque, acho estiloso e até cheio de atitude.

Os coques além de serem lindos, são ótimos para aqueles dias de 'bad hair day', porque eles disfarçam muito bem o cabelos rebeldes.

Mas vou para de falar (escrever kkk) para vocês assistirem os vídeos abaixo.








Super despojados e fáceis né?! Dá pra fazer em 5 minutos. Espero que vocês tenham gostado dos tutoriais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo