/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Maquiagem: 3 tutoriais de make nada

POWr Social Media Icons

02 agosto, 2015

Maquiagem: 3 tutoriais de make nada


As aulas recomeçam amanhã e escola/faculdade não combina com maquiagem mais pesada. E pensando nisso, selecionei 3 tutoriais de make nada, que eu adorei, para você arrasar não só na volta as aulas, como também ao longo do semestre.


Adora a diva Camila e na minha opinião ela super manja do universo da maquiagem. Ela faz cada make bapho, que eu fico de queixo caído, chego até a pensar se um dia vou saber fazer um pouquinho só do que ela faz. 


Ai gente, a Vic é uma das minhas youtubers/blogueiras favorita. Eu a admiro muito e se eu pudesse escolher alguém pra trocar de vida por um dia, com certeza a Vic seria a minha escolha. 

Por ela ser a pessoa que é, redatora da Vogue (invejinha kkk), morar em Londres e de quebra viajar o mundo e ter o trabalho mais legal do mundo, ela merece estar onde está. Ser reconhecida pelo trabalho não é para muitos. Precisa realmente ser bom no que faz e ela é. 


A Niina é muito fofa né?! Eu tenho assistido muitos vídeos mais antigos dela e tenho reparado o quanto ela mudou ao longo do crescimento do canal e do blog dela. É até ridículo eu falar isso, até porque todo mundo que vai ganhando reconhecimento, vai mudando pra melhor. Mas a Niina tem se tornado cada vez mais mulherão. Só o novo corte de cabelo dela já deu uma super diferença. Do cabelão com cara de menininha, ela ganhou uma aparência de 'olhá só, cresci'. 

Bom.. os vídeos foram escolhidos com a finalidade de dar uma ajudinha na maquiagem, mas eu acabei falando um pouco do que eu acho da Camila, Vic e Niina kkk. 

Espero que vocês tenham gostado dos tutoriais selecionados ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo