/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Últimos lançamentos musicais

POWr Social Media Icons

11 outubro, 2015

Últimos lançamentos musicais


Como eu amo música. Não vivo sem e meus fones de ouvido, me acompanham por tudo que é lugar. Outra coisa que eu amo, são videoclipes. Adoro ver meus artistas preferidos, e até os que eu não conheço, atuando por alguns minutos.

Há algumas semanas alguns clipes bem legais foram lançados e para não deixar passar em branco aqui no blog, selecionei alguns. Espero que vocês curtam, apesar de que eu acho que todos já foram vistos e revistos kkk.




Minha música favorita do momento. Não canso de ouvir e as vezes até deixo no replay kkk. Sério, música perfeita *-*





Espero que gostem dos lançamentos e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo