/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: 10 sinais de que você é viciada em moda

POWr Social Media Icons

16 dezembro, 2015

10 sinais de que você é viciada em moda

1. VOCÊ NÃO PERDE NENHUM DETALHE DA SEMANA DE MODA 


Mesmo que você não consigo estar pessoalmente nas fashion weeks internacionais de Nova York, Milão e Paris, e ter acesso ilimitado a todos os desfiles, você se contenta em passar horas em frente ao computador e ficar checando todas as suas redes sociais para acompanhar tudo de perto. Dessa forma, consegue ver todas as novas coleções e tendências lançadas pelas marcas. 

2. VOCÊ JÁ PERDEU AS CONTAS DE QUANTAS VEZES ASSISTIU O DIABO VESTE PRADA


Sem dúvida esse é o filme queridinho dos fashionistas! Ver de perto tudo o que acontece em uma revista de moda, mesmo que seja na ficção, nos faz ficar mais perto do mundo fashion, né? Ainda mais sabendo que a personagem Miranda Priestly foi inspirada da editora-chefe da revista Vogue americana, Anna Wintour.

3. VOCÊ LÊ MUITO SOBRE MODA


Além de acompanhar o assunto na internet e no cinema, você sabe que é importante ter um conteúdo literário. Por isso, está sempre antenada nos livros best sellers de moda como A Parisiense de Inès de la Fressange e 100 Anos de Moda, de Cally Blackman.

4. VOCÊ SEMPRE ESTÁ LIGADA NAS "VITRINES VIRTUAIS"


Seu passatempo favorito é ficar na internet olhando as lojas online para saber as últimas novidades de suas marcas favoritas. 

5. VOCÊ TEM RECORDAÇÕES ESPECIAIS DE DESFILES


Você não consegue falar sobre desfiles e campanhas memoráveis sem se emocionar. E lembra de detalhes de momentos importantes como quando Marc Jacobs lançou sua coleção outono/inverno 2012 para a Louis Vuitton e levou uma locomotiva para a passarela.

6. VOCÊ GOSTARIA DE TER A VIDA DE CARRIE BRADSHAW


Quem não adoraria ter a vida da personagem de Sex and the City? Afinal, a Carrie, interpretada por Sarah Jessica Parker, vive na fabulosa cidade de Nova York, e tem um guarda roupa de fazer inveja!

7. VOCÊ SE SENTE COMO AUDREY HEPBURN EM BONEQUINHA DE LUXO


Mesmo não tomando o café da manhã na joalheria Tiffany, você se sente como Holly Golightly a cada manhã. Afinal o que importa é a inspiração, né?

8. VOCÊ SEGUE TODAS AS IT GIRLS E BLOGUEIRAS INFLUENTES DO MUNDO NAS REDES SOCIAIS


Como uma fã de moda, é necessário estar sempre antenada nas meninas que fazem a diferença no mundo fashion. Olhando sua timeline sempre iremos encontrar grandes nomes como Chiara Ferragni, Gary Pepper e Helena Bordon. 

9. VOCÊ SE INTERESSA POR MODA EM SEUS PASSEIOS E VIAGENS


Mesmo quando o assunto é lazer, você busca informações de moda. Seja em países do exterior ou em sua cidade natal, é comum que você visite museus, exposições e lugares históricos relacionados com a moda. 

10. VOCÊ TEM UM MOOD BOARD COM SUAS INSPIRAÇÕES


Quem é fã de moda sempre se apaixona por alguma foto, recorte de revista, imagem da internet, que futuramente servirá de inspiração. E para não perder nenhum detalhe disso, junta todas as suas ideais em um quadro que em inglês é chamado de "mood board".

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo