/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Página 365 de 365

POWr Social Media Icons

31 dezembro, 2015

Página 365 de 365


E quando eu percebo que 2015 está acabando, penso que foi um ano difícil. Ano de muitos altos e baixos, crise econômica, vários problemas, alguns foram resolvidos, outros não. 

Mas 2015 não foi um ano só de perdas, também foi um ano de conquistas. Alguns sonhos que pareciam que nunca iriam ser alcançados, foram realizados. 

Passei no tão desejado curso de arquitetura, conheci pessoas incríveis, que espero levar comigo o resto da vida. 

Aprendi a desejar coisas boas, porque no final das contas, o que desejamos para o universo, é o que acabamos recebendo. 

Apesar de nem tudo ter saído como eu queria, parei, respirei fundo e dei a volta por cima. Uma coisa ruim, acabei transformando em algo que me fosse útil. 

Um novo ano está chegando daqui a pouquinho e a única coisa que eu tenho à agradecer é por ter chego até aqui com saúde, porque do resto a gente corre atrás. 

Para o próximo ano, não tenho lista de metas pronta e nem espero nada de especial. Não quero começar 2016 sonhando com isso ou aquilo. A única coisa que eu realmente espero, é que ano que vem seja muito melhor que 2015. 

Um beijo pra quem está lendo isso e até o ano que vem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo