/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Playlist: artistas que eu não conhecia

POWr Social Media Icons

10 dezembro, 2015

Playlist: artistas que eu não conhecia


Se tem uma coisa que eu faço demais é procurar novas bandas para escutar. Sou viciada ao extremo em música e por isso enjoo rápido das playlists que eu tenho. E agora que estou de férias e sem nada pra fazer, fico muito tempo na frente do computador e parte desse tempo, fico no YouTube. 

Durante esses poucos dias de férias, conheci novas músicas e acho legal compartilhar aqui blog, para  que vocês também conheçam, ou vai que já conhecem. Hoje em dia tem tanto artista espalhado, que é um pouco difícil conhecer todos né!

Ficou afim de ouvir uma músiquinha? Então aperte o play e divirta-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo