/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Como parecer bem sem maquiagem - parte 2

POWr Social Media Icons

28 janeiro, 2016

Como parecer bem sem maquiagem - parte 2

Parte 2 de 3

1. Tirar a sobrancelha 


Mantenha a sobrancelha sempre arrumada, removendo sempre os pelos em excesso. A sobrancelha perfeita pode fazer maravilhas no seu rosto, emoldurando seus olhos, tornando-o o centro das atenções. 

2. Mantenha os cabelos limpos


É importante lavar os cabelos com frequência para evitar que o cabelo fique oleoso, e consequentemente, o rosto. 

A menos que você tenha o cabelo oleoso, não é necessário lavá-lo todos os dias. Isso irá garantir que seu cabelo não fique seco. 

Use shampoo e condicionador adequado ao seu tipo de cabelo e lembre-se de cortá-lo a cada 3 ou 4 meses para manter as pontas bonitas e sem aquela cara de espiga. 

3. Cílios curvados


Ter cílios compridos e curvados oferecem um ar mais feminino ao seu rosto, mas para isso não é necessário camadas e mais camadas de rímel. Tudo que você precisa é investir em um curvex. engenhoca que de início pode parecer assustador, mas é realmente muito fácil de usar. 

Abrace seus cílios com o curvex e mantenha-o apertado por alguns segundos, isso deixará seus cílios curvados e com a ilusão de serem mais longos.

E se você quiser que seus cílios pareçam mais grossos, aplique um pouco de vaselina e em seguida passe uma escovinha adequada. 

4. Lábios hidratados


Lábios hidratados são mais atraentes que os ressecados, óbvio. Por isso, certifique-se de hidratar e esfoliá-los. Para a esfoliação, esfregue suavemente seus lábios com uma escova de dentes e em seguida aplique um hidrante labial. 

Em dias frios, proteja seus lábios com gloss ou qualquer outra coisa que mantenha sua boca hidratada, e em dias muito quentes opte por protetor labial que possua algum FPS na fórmula

5. Olhos brancos


Grande truque para iluminar os olhos e aparentar boa saúde é usar algumas gotas de colírio para a redução da vermelhidão. 

6. Bochechas rosadas


Uma coisa simples e que proporciona aparência saudável, é ter bochechas rosadas. Isso você pode conseguir através de alguns exercícios e após passar algum tempo ao ar livre. 

No entanto, algumas pessoas se utilizam de truques mais rápidos, como dar batidinhas ou apertar levemente as bochechas, ficando com um pouco de cor na região. 

7. Atenção à higiene dental


Um sorriso saudável e branco pode fazer maravilhas à sua aparência, por isso certifique-se de dar a devida atenção aos seus dentes. Escove-os sempre após as refeições e vá ao dentista com certa frequência. 

É importante usar fio dental diariamente. O uso do mesmo ajuda a remover as bactérias, partículas de comida e placas entre os dentes, impedindo a formação de cáries. 

Também lembre-se de escovar a língua e usar anti séptico bucal para evitar mau hálito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo