/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Eu estava errada

POWr Social Media Icons

10 janeiro, 2016

Eu estava errada


Já se passaram alguns anos. Várias pessoas passaram na minha vida. Algumas foram importantes, outras já nem tanto. Muitas delas não lembro o nome e muito menos o rosto. Mas você... De você eu lembro do jeito, da voz, do cheiro, de tudo.

Nos falamos de tempos em tempos e quando isso acontece, minha vontade é de falar tudo. De como me sinto e que te quero de volta. Mas o que realmente acontece, sou eu dando aquela risadinha sem graça. 

Dificilmente eu me importo com alguém e com você me importei, e ainda me importo, mas nunca admiti. Acho que nunca fiz isso por ser meio dura na queda. Errei, eu sei. Agora é tarde. 

Sinceramente, nunca acreditei que fosse pra valer, achava que com o tempo você se tornaria apenas uma página de um livro, mas o que eu não sabia, é que a página seria a história.

Eu e minha péssima mania de afastar as pessoas. Eu sei, te confundi. Te fiz acreditar que já estava cansada de nós. Pois é, a gente nunca imagina que as coisas vão partir para um rumo diferente do que tinha sido planejado.

Não sei se paro de tentar concertar o que ficou pra trás ou tento deixar pra lá. Eu tento esquecer, mas toda vez que vejo uma nova mensagem no celular eu esqueço o porquê de tentar te esquecer. 

Se alguém me perguntasse o que eu sentia, eu mentia. E você que sempre quis que eu mostrasse mais o que sinto, aqui estou. Escrevendo pra qualquer um ler, um pouco tarde, mas quem deveria não vai ler mesmo. Então sei lá, as palavras surgiram atrasadas, mas sinceras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo