/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Inspiração: Vestido da formanda

POWr Social Media Icons

26 janeiro, 2016

Inspiração: Vestido da formanda

A formatura é um dos momentos mais esperados por todos. Também, depois de tanto estudo nada mais justo do que uma cerimônia digna ao lado da família e colegas.

E na época que antecede a grande festa, sabemos melhor do que ninguém, que quem começa a surtar em busca da roupa perfeita são as formandas. Qual o vestido mais adequado? Qual o comprimento apropriado? Pensando nesses questionamentos, dei uma pesquisada no que está bombando e achei vestidos lindos, elegantes e que te destacam em meio as meninas.



Saias em tecidos leves, geralmente lisas e com detalhes no busto, ou em lugares estratégicos, são uma ótima escolha. Isso torna o vestido apropriado para a ocasião, mas sem ser brilhoso e too much.


Para as formandas, normalmente são indicados modelos com bordados em pedrarias. A preferência por peças mais elaboradas, feitas em tecidos nobres e com mais detalhes, vem da necessidade de criar uma distinção entre formandas e convidadas.


Vestidos tomara que caia podem oferecer mais delicadeza às produções, ao mesmo tempo em que podem tornar o look mais sensual. Para peças desse modelo, o principal cuidado é que o vestido esteja bem ajustado ao corpo, nem justo demais, nem largo demais. Qualquer erro com as medidas pode acarretar em desconforto ou até mesmo em um acidente.


As formandas podem escolher o vestido que mais combinar com seu estilo e com o tipo de festa. Do dress code mais sofisticado ao mais despojado, as possibilidades para produções são incontáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo