/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Ronda pelos looks do Baile da Vogue 2016

POWr Social Media Icons

29 janeiro, 2016

Ronda pelos looks do Baile da Vogue 2016


Pois é, a grande aposta das famosas e fashionistas foi a África, bom.. o tema do baile foi Pop África, então era de se esperar né?! Só pelos spoilers que as blogueiras estavam dando ao longo do dia, já deu para perceber que os modelitos escolhidos, a dedo, não seria nem um pouco dentro dos padrões do haute couture que estamos acostumadas dos tapetes vermelhos. 

Muito brilho, recortes e referências à África foram os grandes destaques da noite. Camila Coelho, sempre destruidora com seus looks, apostou em um vestido branco com estampa inspirada nos tradicionais trajes africanos e um recorte generoso nas costas, da grife Trinitá Couture. Para a beleza, a blogueira se jogou nas tranças de raiz e maquiagem impecável, como era de se esperar.


Juliana Paes compareceu ao evento divando em um vestido branco da marca Helô Rocha. O look lembra muito a Rainha dos Mares, Iemanjá, além disso, olha esse cabelo.. menos Iemanjá impossível.



Camila Queiroz e Sophia Abrahão apostaram em vestidos com mega fenda, ambos PatBo. Além disso, as duas também usam chapéu festivo. 


Em um look um tanto quanto duvidoso da marca Lilly Sarti, Suzana Pires, também compareceu ao evento. 

E gente, a Sabrina Sato sempre causando né?! Esse ano a apresentadora apareceu vestindo um biquini minúsculo com muitas pedras e uma capa de pele. A escolha com inspiração tribal foi criação de Henrique Filho. E segundo a dona desse corpo de dar inveja, andaria sempre fantasiada, pois a mesma adora carnaval. 


A atriz Giovanna Ewbank usou um vestido branco, feito especialmente à ela,  Helô Rocha, ao lado do marido, representando uma marca de vodka, enquanto ele representava uma marca de whisky. 


Taís Araújo, que na minha opinião usou um dos vestidos mais bonitos da noite, um longo azul com pinturas de pássaros da grife Valentino. Belíssimo, belíssimo!


E sabem que causou muito com as pernocas de fora? Glória Maria! A repórter aos 66 anos, entrou de cabeça no tema e apresentou o baile dentro de um micro short e o que é melhor, sem estar usando meia calça! As invejosas babam meu bem kkk.


E agora mais alguns looks que bombaram. Grazi foi vestida para matar em um vestido vermelho com super fenda. Luciana Gimenez foi a lá Kim Kardashian. Thaila Ayala estava quase minimal e Thassia Naves dispensa até comentários, sempre maravilhosa.


A blogueira Camila Coutinho se jogou no tema, inclusive no snapchat, a mesma afirmou que o tema do baile deste ano foi o preferido dela até agora. Valesca Popozuda apostou em vestido tipo Elsa de Frozen. Ticiane Pinheiro foi o dress code oficial da noite e claro, o mais óbvio. E Emanuele de Paula apostou em um vestido dentro do tema, mas sem ser too much.


E vocês o que acharam dos looks escolhidos para a festa mais badalada e fashionista do Brasil? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo