/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Como parecer bem sem maquiagem - parte 3

POWr Social Media Icons

04 fevereiro, 2016

Como parecer bem sem maquiagem - parte 3

Parte 3 de 3

1. Sorriso


O sorriso ilumina o rosto e faz a sua beleza interior brilhar. Dá a impressão e felicidade e confiança, ao mesmo tempo, tornando-a mais atraente para os outros. Sorrir com mais frequência vai lhe ajudar a encontrar o seu melhor, independente se estiver usando ou não maquiagem. 

2. Bronzeado saudável


Um brilho saudável pode transformar a sua aparência, fazendo sua pele parecer mais radiante, mais suave e radiante. Se você conseguir um bronzeado natural, sem deixar de usar proteção solar, melhor ainda. 

No entanto, as camadas de bronzeamento artificial podem causar câncer de pele. Por isso, experimente um auto bronzeador em spray de boa qualidade, ou até mesmo um bronzer para o rosto. 

3. Vista-se bem


Sentir-se bem sem maquiagem depende de como você se sente em relação ao resto da sua aparência. Cada menina sabe que cada detalhe muda o jeito como ela se sente em relação as outras pessoas. Então, gaste o tempo que você usaria para se maquiar, pensando em qual roupa você irá usar. 

Use roupas que você se sinta confortável e que tenham um bom caimento. Não tente se encaixar nas últimas tendências ou espremer-se em roupas apertadas. Você vai ter o seu melhor, quando você se sentir bem com você mesma. 

4. Penteie o cabelo


Certifique-se de que seu cabelo está limpo e arrumado sempre. Isso será uma coisa a menos para se preocupar. 

Tente um novo corte de cabelo, com camadas ou até mesmo franja. Experimente estilos diferentes. Arrume o cabelo, faça cachos, tranças ou até um coque. 

5. Coma bem


Sentir-se saudável tem muito a ver com o que você come. A pele, especialmente, pode ser afetada pela sua dieta. Uma dieta pobre acarreta em uma pele feia. 

Tente substituir alimentos gordurosos e açucarados por frutas, verduras, cereais e carnes magras. 

Não esqueça de beber bastante água, pois ela ajuda a manter a sua pele bonita e saudável. 

6. Seja confiante 


A verdadeira beleza vem de dentro. Assim que você parar de acreditar que precisa de rímel para se sentir bonita e começar a acreditar em você, sua beleza aparecerá naturalmente. 

Mantenha a cabeça erguida, os ombros para trás e o queixo erguido. Faça contato visual com as pessoas e não esqueça de sorrir frequentemente. 

Lembre-se que a composição de todas essas dicas é uma ferramenta utilizada para enfatizar a sua beleza natural, que existe dentro de você há tempos. 

E hoje está chegando ao fim essa série de dicas que eu compartilhei com vocês. Espero que elas sejam utilizadas da melhor maneira e que eu tenha ajudado várias pessoas a sentir mais confiante consigo mesmas. 

Um comentário:

  1. Talvez a dica mais importante seja a última. Ser confiante muda tudo, certo?
    Beijos

    http://blogsdemoda.com.br

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo