/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Primeira vez no show do Tiago Iorc

POWr Social Media Icons

15 maio, 2016

Primeira vez no show do Tiago Iorc


Um simples convite de uma amiga mudou minha semana. Hã?! Como assim? Então deixa eu explicar.

Semana retrasada uma amiga falou que na universidade que estudamos iria ter um show do Tiago Iorc, e o ingresso era 1 kg de alimento não perecível. Pensei comigo: 'Tá, nem conheço esse cara', mas aceitei na hora, porque né.. 1 kg de alimento não ia me quebrar e eu nunca faço nada nos finais de semana. 

Passei a semana inteira baixando várias músicas e pesquisando sobre ele. Quando comecei a ouvir as músicas achei um saco sabe, porque não tinha nada a ver com o estilo que eu escuto, mas depois dei outra chance pras músicas que já estavam na minha playlist e PÁÁÁ.. comecei a gostar. 

A semana inteira ouvindo só Tiago Iorc! Eu não queria chegar no show e não saber cantar nenhuma música (mas cá entre nós, tinha música que eu não sabia acompanhar =/). Agora to tipo assim: 'Tiago Iorc? Aonde? Quando? Como?' kkkk. 

Mas deixa eu contar o que eu achei do show...

MARAVILHOSO.. isso define =)

Gente, a voz dele é muito mais bonita ao vivo, coisa que é raro de acontecer. Ele é super carismático, engraçado e humilde. Ele não é aquele tipo de artista que faz o show todo ensaiado e não faz nada que prenda o público mais ainda.  Ele sabe prender o público e até entra nas brincadeiras da galera.  


Além dele ser um super cantor, o baixista dele, Léo, é um hiper baixista, toca muito mesmo. Enquanto o Tiago trocava a corda do violão, ele ficou entretendo a galera com o baixo. Que cara engraçado viu. Tá super de parabéns pela performance, chamou a atenção como o Tiago.

Ah.. ele tocou violão enquanto a Rafa Gomes, do The Voice Kids, cantava. Super fofo e atencioso *-*. Ele também tocou violão pras meninas do Anavitória.

Mas enfim, eu poderia passar a noite inteira escrevendo, mas é preciso presenciar para poder entender a emoção de ouvir ele cantar ao vivo.

Agora olha só, essas foram algumas das fotos que eu tirei. Eu queria postar os vídeos também, mas não rola fazer isso no blogger, então.. só fotos mesmo =P.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo