/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: 4 séries Netflix que você precisa assitir

POWr Social Media Icons

29 junho, 2016

4 séries Netflix que você precisa assitir

Viciados em séries, parem tudo que estão fazendo para ler este post. Nele indicarei 4 séries originais Netflix para se jogar nas férias. Aí vai.

1. Jessica Jones


Desde que sua curta vida como super heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sobre de Transtorno de Estresse Pós Traumático, e tenta fazer com que seus super poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediak Kilgrave, um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

2. Demolidor


Matthew Michael Murdock é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na infância, um acidente envolvendo um caminhão que carregava material tóxico o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse seus sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome de "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seus bairro em Nova York.

3. Shadowhunters


Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras - seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.

Quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada, Clary se lança no mundo de caça aos demônios junto do misterioso caçador de sombras Jace, que é acompanhado por Isabelle e Alexander Lightwood e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta, enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.


4. Love 


Gus é um nerd certinho. Mickey, uma mulher descolada que enfrenta o alcoolismo e o vício em drogas. Ambos na casa dos 30, tiveram um histórico de decepções nos relacionamentos. A história se passa em Los Angeles, onde ele é professor dos atores teen de um seriado e ela, produtora de um programa de rádio. 

E aí, já conhecem/acompanham alguma delas? Se não, vale a pena assistir, garanto que são super legais e viciantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo