/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Mais um capítulo da novela Taylor Swift x Kanye West

POWr Social Media Icons

18 julho, 2016

Mais um capítulo da novela Taylor Swift x Kanye West


Eita que essa madrugada virou baphão a história da Taylor Swift e Kanye West! Kim Kardashian soltou o verbo minha gente, jogando na rede uma conversa da loira com o rapper sobre a música "Famous". 

A estrela pop mais que ligeira saiu mundo a fora pra se defender, olha só:


"Onde está o vídeo do Kanye me contando que ele me chamaria de "aquela vadia" na música? Não existe porque nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém que foi chamada de 'aquela vadia' na frente do mundo inteiro. É claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu gostaria da música. Eu queria que a gente tivesse um relacionamento amigável. Ele me prometeu tocar a música para mim, mas el nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu queria apoiar Kanye ao telefone, você não consegue aprovar uma música que não ouviu. Ser julgada falsamente de mentirosa quando nunca me foi mostrada a história completa ou tocada a parte da música é um assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009."

 E como barraco bom é barraco que junta gente, mais famosos se posicionaram sobre a confusão. A atriz Chlöe Moretz, que inclusive já alfinetou a Kim, postou em sua conta no Twitter o seguinte:


"Todos nesta indústria precisam colocar suas cabeças para fora do buraco e olhar em volta para perceber o que está realmente acontecendo no mundo real."
"Pare de perder sua voz em algo tão petulante e sem importância."

E pra apimentar mais ainda a situação, Khloe Kardashian sambou na cara da atriz, postando uma foto nem um pouco 'amigável' da loirinha, com a seguinte legenda: " É esse o buraco ao qual você está se referindo?"


Claro que a namorado de Brooklyn Beckham rebateu dizendo: "Checando os fatos: a primeira foto sou eu filmando meu filme 'Vizinhos 2', a segunda é uma garota que foi injustamente fotografada."

E se você acha que ficou por ai o babado, tu tá enganada. a atriz Ruby Rose saiu em defesa da atriz, e propôs uma reflexão sobre os ataques nas redes sociais. 


"A internet tem a habilidade de nos unir, mudar o mundo e a forma como pensamos e tratamos uns aos outros. Mas, infelizmente, ela é usada mais frequentemente para colocar as pessoas pra baixo com tudo o que acontece no mundo. Talvez precisemos ajustar nossas prioridades."

Super amiga de Taylor Swift, Selena Gomez também se juntou ao baphão, através do Twitter:


"Há coisas mais importantes para falar sobre... Por que as pessoas não usam sua voz para assuntos que realmente importam?
A verdade é que a última coisa que precisamos agora é ódio, de qualquer tipo. 
Essa indústria é tão decepcionante, no entanto, a mais influente."

Demi Lovato postou em sua conta no Twitter "I love Kim Kardashian", mas não se pronunciou diretamente sobre o caso, mas pelo que sabemos a morena não se da muito bem com a loira. 

E não podia ficar de fora, o cara que mais arranja baphão, Justin Bieber. Ele postou no Instagram um vídeo dizendo "Menos ódio, mais amor". 


Pois é.. essa história ainda vai virar novela mexicana, de tanto vai e vem essa amizade entre Taylor e Kanye. E nós, como meros mortais que somos, ficamos só assistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo