/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Papel de trouxa

POWr Social Media Icons

23 julho, 2016

Papel de trouxa


Se você está fazendo fazendo papel de trouxa? Com certeza. 

Ele nunca perde a oportunidade de falar "sinto sua falta", "queria te abraçar agora" e blá blá blá. Mas olha, quem realmente gosta vai até o inferno para estar perto da pessoa. E ele, não chega nem perto. 

Otariana, desde sempre, acredita nas suas doces palavras. Sonha acordada. Imagina ele indo ao seu encontro, sorrindo e cheiroso. Mas aff, é tudo imaginação. 

Acorda minha filha. Ele tem outra. Você é só um estepe pra ele não fica sozinho se, um dia, o namoro chegar ao fim. ACORDA! Porque ele não faz o tipo de ficar sozinho por muito tempo. Ele está te fazendo acreditar em algo que talvez nem aconteça. E se acontecer, não vai ser real. Vai ser uma encenação.

Quanto mais você correr atrás, se mostrar disponível, mais ele vai pegar geral, não vai atender suas ligações e muito menos responder suas mensagens. 

Sai dessa bad. Levanta dessa cama, arruma esse cabelo, coloca uma roupa bacana e sai pro mundo. Tenho certeza que você, numa dessa, encontra o cara perfeito. O cara que vai te ligar no dia seguinte e te chamar pra sair. O cara que vai te elogiar de surpresa e segurar sua mão em frente a todos. O cara que vai fazer seu coração acelerar e suas mãos suarem.

Aconselho uma coisa: tenha amor próprio, porque se você não se amar, ninguém vai te amar! ACREDITE: se você esquecer de se amar, até ele vai esquecer de te amar.

E olha, não estou aqui criticando quem faz papel de trouxa. Eu, realmente, acho bonito quem faz papel de trouxa. Admiro quem tem a coragem de se abrir de tal maneira a uma pessoa. Porque do jeito que a sociedade se encontra, vivemos apreensivos e sempre desconfiados de tudo e todos.  Então é realmente bonito ver alguém entrando de corpo e alma em uma relação.Meus parabéns à quem faz isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo