/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Resenha: Corretivo Soft Dailus

POWr Social Media Icons

17 julho, 2016

Resenha: Corretivo Soft Dailus


Um dos produtos que mais uso é o corretivo e por isso já usei de algumas marcas diferentes. E o último que foi adquirido foi da marca Dailus. Não que eu estivesse com interesse em comprar justamente esse, mas comprei porque a propaganda da vendedora foi muito convincente. 

Segundo a Dailus "o Corretivo Soft foi elaborado para camuflar e disfarçar imperfeições assim como manchas e olheiras. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres."


A minha cor é a 04 - Bege Claro e eu realmente não gostei do produto. 

A marca promete alta cobertura, mas senti que isso realmente não acontece. Olheiras e marquinhas indesejadas não ficam camufladas, ao invés disso, tenho a sensação e que ficam mais destacadas. 

Outra coisa que não gostei é a dificuldade de espalhar. O produto é muito 'aguado' e o mínimo que é aplicado demora para ser absorvido, além de não ficar quase imperceptível. 


Percebe-se na foto que mesmo com várias camadas de produto, ele fica com aspecto de 'agudo' e não oferece cobertura uniforme. 

Falando em imperceptível, esse é o terceiro ponto negativo. Mesmo a cor sendo Bege Claro (geralmente minha cor é bege claro, independente da marca), fica escura após a aplicação. Diferentemente da cor da embalagem, o corretivo parece ficar meio alaranjado na pele, dando a impressão de pele manchada de sol.


Por ser um produto pouco denso (diga-se aguado) e oleoso, ele vai se acumulando nas linhas de expressão ao longo do dia, e não adianta aplicar pó em cima. 

A embalagem é em formato de gloss e não possui muitas informações sobre o corretivo, como por exemplo, quantidade em gramas. Em relação ao preço, OK, varia de R$18 a R$25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo