/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Senta aqui

POWr Social Media Icons

01 julho, 2016

Senta aqui


Para! Senta aqui, vamos conversar. 

Conversar sobre o tempo em que vivíamos obcecados um pelo outro. Do tempo em que não podíamos ficar sem se falar um segundo. Lembra dos olhares trocados antes de nos tornarmos o que fomos até esses dias? Era tão mágico... 

Senta aqui e vamos relembrar como nos conhecemos. 

Era uma tarde qualquer e estávamos na aula. Até aquele dia, eu te achava um completo estranho, mas depois isso mudou. Passei a te ver com outros olhos. Não como uma apaixonada, mas sim como alguém que realmente valia a pena ter por perto. 

A partir daquele dia, nos conhecemos melhor, nos abrimos um para o outro, até que nos apaixonamos. Acho que eu acabei me apaixonando mais. Tenho certeza, porque até hoje, tremo ao te encontrar, ao te tocar, ao ouvir seu nome. 

Lembra quando você me perguntava se eu gostava de alguém e eu te respondia que não? Então, eu gostava, e gostava de você, só não tinha coragem de te falar. E eu te perguntava a mesma coisa, e você sempre me respondia que sim, que gostava de uma menina. Eu odiava essa resposta, porque sabia que não era eu a garota que dominava seus pensamentos. 

No final das contas, era eu a garota dos seus sims. Mas depois fiquei sabendo que você, na verdade, estava em dúvida entre eu e mais uma menina. Eu fui a escolhida. E eu me sentia tão sortuda por ter alguém como você todos os dias, para chamar de meu. 

Lembra daquela rosa vermelha? Ah.. como eu queria tivesse sobrevivido todo esse tempo. Pra mim, ela era o símbolo de algo mágico que estava para começar. Era algo pra durar a vida toda. 

Te amei mais do que eu pude. Te amei com todo meu coração. Eu te entreguei o sentimento mais puro que havia em mim. E você, em troca, me amou de volta, mas não com a mesma intensidade. 

E você me pergunta o por que disso agora. E eu te respondo. Não há hora certa para te deixar ir. Pelo menos vou saber que fiz o que eu pude para não te perder. 

E eu aqui, olhando você partir, só agora me permito deixar está lágrima rolar pelo meu rosto. Só agora permito isso acontecer, porque não quero que você lembre deste momento como algo triste, mas sim, como um novo capítulo para nós. Quero que você lembre de nós como algo mágico, como algo único. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo