/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Tendência de beauté: Franjinhas

POWr Social Media Icons

08 julho, 2016

Tendência de beauté: Franjinhas

Famosas, blogueiras e it girls vivem mudando seus cabelinhos e nós, meras mortais, acompanhamos essas transformações. E claro, que já percebemos, que a tendência da vez são as franjas. 

Não interessa se curtas, com muito cabelo ou apenas fios, todas as meninas, em alguma época de suas vidas, já optaram por uma. E elas ficaram fora dos holofotes por algum tempo, mas agora estão retornando com tudo e com muito, mas muito estilo. 

E se você está pensando em ter uma, agora é a hora certa, porque com a baixa da temperatura, o problema da franja oleosa fica de lado, sem contar que as franjas são suuuuuper invernais. 

Pensando nessa tendência, separamos várias inspirações, com os mais diversos tipos de franjas. Vem ver!


Olhando as fotos dá vontade de cortar a minha franja, mas como eu tenho medo de mudar o cabelo. Sei lá, meu cabelo demorou tanto tempo para estar do comprimento que está hoje, que qualquer ida ao salão já é motivo de estresse kkk.. Mas eu tive franja quase que minha inteira, só ano passado que eu deixei crescer e resolvi não cortar mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo