/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Tendência de beauté: sardas

POWr Social Media Icons

07 julho, 2016

Tendência de beauté: sardas


SARDAS: sardas ou efélides, são manchas causadas pelo aumento da melanina na pele. Existe uma tendência familiar e surgem principalmente nas pessoas de pele clara e ruivas. São causadas pela exposição continuada da pele ao sol e tendem a escurecer mais durante o verão. 

Passamos a vida escondendo nossas imperfeições, manchinhas e sardas com bases e corretivos. Mas o pedido da vez é desencanar e mostrar ao mundo as suas sardinhas. 

Tendência há algum tempo nas passarelas, graças a maquiagem leve e natural usada pelos maquiadores, as manchas e sardas, que tanto queremos esconder, tem começado a aparecer mais e mais, inclusive as famosas tem se jogado nessa tendência. E acredite, muitas que não tem sardas naturais, tem usado o truque de "fazer" pintinhas com a nossa queridinha, maquiagem. 


Remi Brixton, norte americana, dona da marca Freak Yourself, lançou uma tatuagem de sardinhas. A tatuagem é semipermanente e dura 2 dias no rosto. A marca garante que quem fizer uso sempre da tatuagem, consegue garantir um resultado mais realista e que pode durar até 6 semanas.

Em um vídeo bem curtinho, Remi explica o porque de ter criado a marca e até mostra como fazer a aplicação correta do produto.


Além da tatuagem, há outra maneira de conseguir entrar na tendência, se você não tem sardas naturais. Basta usar um lápis de olho ou sobrancelha na marrom, uma sombra ou até mesmo um bronzer. No youtube há vários tutoriais de como conseguir o resultado perfeito, vale a pena conferir. 

Pois é.. quem diria que um dia, o que tanta gente tenta esconder, se tornaria maquiagem né?! Mas eu achei legal essa tendência, dessa maneira as mulheres podem deixar de ser escravas da base. Claro que é super bonito uma pele bem feita, mas é muito mais bonito uma pele natural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo