/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: TOP 5: filmes incríveis que assisti no Netflix

POWr Social Media Icons

22 julho, 2016

TOP 5: filmes incríveis que assisti no Netflix


Sou viciada em filmes, tanto que tem dias que eu assisto mais de um. Meu vício é tão grande, que eu já assisti quase todos os romances do Netflix. 

Então, para o post de hoje, selecionei 5 filmes, que eu não dava nada, mas que são realmente incríveis, e estão disponíveis no Netflix. 

Prepara a pipoca, loga no Netflix e se joga no sofá!

1. O Primeiro Amor (2010)

Juli e Bryce se conheceram aos sete anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha meio estranha. Aos 13 anos tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o famoso primeiro beijo, que faz parte da vida de todo adolescente.



2. A Lista de Não Beijos (2015)

Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance entre eles nunca irá acontecer por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.



3. Amor Sem Fim (2014)

Jade Butterfield é uma jovem superprotegida pelos pais, e aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott, um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh, que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.


4. A Menina do Chalé (2011)

Kim, uma jovem de 19 anos, costumava ser campeã de skate, mas agora está presa em um emprego que odeia para ajudar seu pai, após a trágica morte da sua mãe. Porém, uma oportunidade surge, e ela é enviada para trabalhar em um chalé, na Áustria, onde encontra uma chance de ganhar dinheiro com o prêmio de uma competição de snowboarding. 


5. Histórias de Amor (2012)

Já na casa dos 30 anos, Jesse Fisher volta à universidade para participar da comemoração da aposentadoria de um de seus antigos professores. Lá ele constata que pouca coisa mudou desde sua saída e conhece Zibby, uma encantadora aluna do segundo ano com quem acaba de envolvendo.


Espero que tenham gostado e deixem sugestões de filmes legais nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo