/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Wallpapers para celular

POWr Social Media Icons

04 julho, 2016

Wallpapers para celular

Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por wallpapers diferentes e divertidos. E na web encontramos dos mais diversos tipos. 

Adoro desbloquear a tela e ver uma imagem fofa. Parece que até alegra a gente. E isso de sempre estar trocando a tela do celular também vale pras capinhas. Sou simplesmente apaixonada por capinhas. Parece que elas dão um up no celular. 

Como sempre estou fuçando no Pinterest, um site cheio de imagens e inspirações maravilhosas, fico salvando os fundos que mais gosto. E como eu sei que muitas meninas também devem gostar disso, resolvi compartilhar aqui os meus preferidos. 










Espero que vocês tenham gostado das imagens escolhidas. Semana que vem tem mais achados ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo