/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Testei: Shampoo Elseve Hydra-Detox | L'oréal Paris

POWr Social Media Icons

01 fevereiro, 2017

Testei: Shampoo Elseve Hydra-Detox | L'oréal Paris


A Elseve lançou esta linha de shampoo e condicionar específica para cabelo oleoso. A linha promete limpar o couro cabeludo ao mesmo tempo em que hidrata os fios da raiz até as pontas. Foi uma grande jogada no mercado, já que as pessoas que sofrem com excesso de oleosidade no cabelo vivem em busca do produto ideal. 

Como sou uma pessoa que vive procurando um shampoo que seja babado pra acabar com a oleosidade, fui na farmácia e comprei o dito do shampoo. 

De primeira já que vi que ele não era tão diferente dos que eu já havia usado. Transparente e com um cheiro refrescante, como todos os outros que já usei.


Mas tá bom né... lavei o cabelo e já no banho percebi que ele não seria o que a propaganda e o rótulo prometem  😞.


Sequei o cabelo como sempre e no dia seguinte pude ver o quanto o shampoo é eficaz, só que não né 😐. Meu cabelo não estava brilhoso e com aspecto de super limpo. Já havia oleosidade na raiz perto da orelha e o comprimento dos fios estava ressecado. 

Na segunda vez que usei pensei em usar mais condicionador achando que o ressecamento poderia ser por falta disso, mas nem adiantou 😡. 

Não sei como o shampoo está reagindo no cabelo de outras pessoas, mas sei que no meu não está havendo resultado satisfatório e se eu tivesse que recomendar esse produto para alguém, com certeza que não recomendaria. 

O produto pode ser encontrado em farmácias, mercados e lojas de cosméticos de todo o Brasil e está na faixa de preço de R$10. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo